jueves, julio 21, 2011

picanha do bar santo antônio


Eu combinei com o Wu que deixaríamos de comer muita carne. Afinal, eu comecei a maneirar na comida, eu tava comendo como louca, ansiedade, cansaço, desregulada. Por isso decidir mudar alguns hábitos, recomeçar outros, e me sinto feliz por por recomeçar a vida.
Mas veja, uma das coisas que gostamos de fazer é comer fora. Vamos conhecendo um lugar ali, outro aqui. E diante de uma picanha, suave, com seu molho própria, como fazer??? Comer um pexinho no lugar??
Dizer a "saideira" é uma ótima solução e incentivo, a realmente já faz 1 mês que não como a tal picanha. De vez não consigo, essa semana fiz minestrone para meus pais e aí vai carne em cubinhos pequenos... comi, né.
Acho que deixar de comer de vez, não, mas aos poucos vou substituindo uma e outra coisa. De toda maneira, não deixarei os prazeres da CARNE!!!!

No hay comentarios: